Cita Livros promove Clube do Livro

Com tanta influência digital atualmente, é difícil encontrar um grupo de leitura próximo a você, não é? Essa foi minha grande decepção, pois mesmo morando na maior cidade do país, São Paulo, encontrei pouquíssimos grupos com reuniões literárias, e quando tentava contato, por vezes fui ignorada. Os Clubes de Livros são mesmo tão restritos assim?

Foi então que em novembro de 2016, surgiu a ideia , de “por que não criar um grupo?” E deu muito certo!

Batizado como “Clube Cita Livros“, o clube do livro fundado pela página, promove o diálogo, debate e interação entre leitores. Estamos com 14 membros – em teoria, na prática é bem menos, e nos encontramos mensalmente para conversamos sobre o livro escolhido do mês.

Primeiro encontro do Clube Cita Livros

No mês de janeiro – primeiro encontro, lemos “A Revolução do Bichos“, em fevereiro “Caixa de Pássaros“, e agora em março, estamos lendo “Os Sofrimentos do Jovem Werther“. Só livrão, né?! Parece que a unanimidade pende para esse lado da utopia, ficção e clássico.

A votação para a leitura do mês é muito democrática, dando o direito a todos de sugerirem um título, e após o sorteio de três, o mais votado ganha.

Se você é de São Paulo, sempre sonhou em fazer parte de um Clube do Livro com encontros presenciais, entre em contato com a gente por aqui, falando um pouquinho sobre você e sua vontade! Mas se você é de outro estado, não tem problema, temos alguns membros que interagem a distância.

P.S.: Será que algum dia conseguiremos ler tantos livros como a muds inspiradora Rory Gilmore? Vamos tentar! haha

O grupo era aberto a todos, mas infelizmente tivemos muitos problemas com pessoas de má índole, – dá para acreditar? E agora o Clube está agregando somente por QI. Mas gostaria de abrir para vocês, que assim como eu, talvez nunca tiveram essa oportunidade.

Essa é sua, nossa chance 🙂

*Por motivos de segurança todas as solicitações serão analisadas. Seu envio não garante a entrada no grupo.

Comentários

Comentários